Atualmente, muitas vezes os sexos mais fortes têm distúrbios sexuais, e em breve esse problema pode levar a uma completa perda de ereção - impotência. As causas da disfunção sexual são bastante simples, à primeira vista, fatores: tabagismo e abuso de álcool. Nutrição inadequada, um estilo de vida sedentário, tensão nervosa, estresse e excesso de trabalho. Se os homens ainda podem perceber a influência de maus hábitos na potência, então com a dieta alimentar é muito mais complicada. Representantes do sexo mais forte costumam comer com pressa, como regra, alimentos gordurosos e com alto teor de caloria. Obviamente, ele não contém substâncias benéficas necessárias para o corpo masculino. Mas minerais e elementos de rastreamento são tão necessários para o funcionamento normal do sistema reprodutivo. Para que o corpo produza uma quantidade suficiente de testosterona - hormônio sexual masculino, ele deve comer vitaminas, porque elas são responsáveis pelo processo saudável de maturação espermática. A deficiência de substâncias benéficas afetará necessariamente o estado de ereção.

Vitaminas para potência
A vitamina C (ácido ascórbico) melhora a capacidade cruzada dos capilares e torna os vasos sanguíneos elásticos. Ele também participa da hematopoiese, fortalece o sistema imunológico e normaliza a produção de hormônios. O ácido ascórbico impede a formação de substâncias carcinogênicas que causam adenoma da próstata e outras doenças. Com o uso regular, a vitamina C impede o estresse e a elevação. Mas deve -se notar que não é absorvido pelas pessoas fumantes. O ácido ascórbico faz parte da vegetação, repolho, pimenta doce, frutas cítricas, frutas e bagas. Mas seu maior conteúdo é observado no Roseiph. Uma pessoa saudável por dia deve ser consumida por não mais que 150 g de vitamina C.
Para formar espermatozóides e garantir a função protetora do corpo, é necessária vitamina E ou tocoferol. Essa substância é absorvida pelos tecidos adiposos, e sua quantidade insuficiente leva à fraqueza muscular, falta de função reprodutiva, indiferença ao sexo, aparência de excesso de peso e diminuição da quantidade de glóbulos vermelhos no sangue. O tocoferol para aumentar a potência está contido nesses produtos: nozes, óleos vegetais, tomate, frutos do mar, azeitonas, carne, leite, fígado, gemas de ovo, espinafre e culturas de grãos. Esta substância é melhor absorvida pelo zinco.
Para desenvolver o hormônio sexual masculino, a testosterona, que aumenta a potência e aumenta a libido, é recomendável usar mais vitamina D. óleo de peixe é considerado a melhor fonte dessa substância. Obviamente, nem todo mundo quer beber com colheres, para que você possa simplesmente comprar cápsulas de óleo de peixe em uma farmácia. Essa vitamina para potência também está contida em leite, queijo, queijo cottage, ovos e manteiga.
Um grupo de vitaminas B luta com sucesso acima do peso, melhora a função cardíaca, restaura a energia e estimula o sistema nervoso. Essa substância é simplesmente necessária para aumentar a potência, mas em nenhum caso você deve usar todos os produtos que contêm um grupo de vitaminas B. De preferência, existem um pouco delas todos os dias com outros produtos. A vitamina B está contida em fermento de cerveja. Eles também incluem hormônios femininos. Ao usar mais de 1 litro da bebida por dia, as mal -funções hormonais começam, a potência enfraquece. Esta bebida só será útil se você beber algumas vezes por semana, não mais que 0, 5 litros. As vitaminas de Bob B fazem parte de leguminosas, carne de porco, amendoim, sementes de girassol, camarão, abacates e banana.

Minerais para aumentar a potência
Para o funcionamento normal do sistema reprodutivo, o corpo masculino, além das vitaminas, também é necessário por minerais.
Em alguns casos, uma deficiência de zinco pode levar à função sexual prejudicada, às vezes até isso leva à impotência. O zinco, talvez, é o elemento traço mais importante para a saúde sexual dos homens. A normalização de seu nível realmente afetará positivamente as capacidades sexuais do sexo mais forte. Mesmo que você não tenha esse elemento de rastreamento (a deficiência de zinco é uma ocorrência bastante comum), sua técnica adicional só melhorará a função sexual. Você só precisa conhecer sua necessidade diária e reabastecer constantemente seu número com alimentos e complexos vitamínicos-mininerais. Cerca de 15 mg de zinco por dia. Se a função sexual for reduzida, é recomendável usar 20 mg desse elemento de rastreamento diariamente. Está contido em tais alimentos. O fígado, amendoim, carne, feijão, nozes de cedro, trigo, trigo sarraceno, aveia, pato e peru.
Quase metade do selênio em nosso corpo está contida nos testículos, o que indica a importância desse elemento de rastreamento para o gênero e a função reprodutiva de um homem. Em combinação com as vitaminas E e C, o selênio é considerado um poderoso antioxidante que protege contra os efeitos negativos dos radicais livres. Lembre -se de que a deficiência de selênio quase 2 vezes aumenta o risco de câncer. Isso é especialmente verdadeiro para os representantes do sexo mais forte que estão sujeitos a câncer de próstata. Cerca de 100 μg dessa substância é necessária por dia. Para fins terapêuticos, é possível usar 100-200 mcg de selênio. Esse elemento de traço útil está contido nos seguintes produtos: arroz, ovos, milho, fígado, feijão, lentilha, trigo, ervilhas, nozes e repolho.

Dentro da estrutura deste artigo, falaremos sobre as principais substâncias que contribuem para o aumento da potência e a prevenção de doenças dos órgãos do sistema reprodutivo. Mas primeiro, falaremos um pouco sobre as razões para reduzir a construção do pênis masculino.
As principais razões que levam a uma potência fraca
O enfraquecimento da ereção do órgão genital masculino pode ser temporário e estável. No primeiro caso, a causa raiz pode ser uma longa estadia de uma pessoa em um estado de estresse ou tensão. É por esse motivo que há problemas na vida íntima dos jovens parceiros.
- Desejo constante de dormir (fadiga crônica);
- Falta de tipo ativo de descanso, estilo de vida sedentário;
- Doenças virais dos órgãos do sistema reprodutivo;
- Recepção de fundos que levam a um distúrbio da função sexual;
- Barreiras psicológicas;
- Baixa nutrição.
Para fortalecer a função erétil masculina, é necessário um efeito geral na saúde humana. Entre as principais influências, destacamos as seguintes áreas:
- Métodos de medicina tradicional;
- Curso de Massagem Especial;
- Fisioterapia;
- Drogas;
- O curso do tratamento com um psicólogo.
Cada um dos métodos acima ajuda a retornar ao trabalho normal dos órgãos, melhorando o fluxo sanguíneo, equilibrando o estado psicológico do paciente. A maior contribuição para a saúde ainda é a atividade e a nutrição equilibrada.
Quais minerais são necessários para a saúde dos homens?
Além das vitaminas, qualquer representante masculino também precisa de minerais que afetem positivamente o desenvolvimento e o funcionamento do sistema reprodutivo. O principal deles é o selênio e o zinco.

O primeiro tem um efeito favorável nas habilidades reprodutivas do corpo de um homem, aumentando os indicadores qualitativos do fluido seminal. Além disso, esse mineral é usado ao passar no curso terapêutico da infertilidade. Participa da síntese de um hormônio masculino e geralmente otimiza o funcionamento dos órgãos do sistema reprodutivo.
A dose não deve exceder sessenta microgramas por dia.
O segundo mineral mais significativo para o sistema reprodutivo é o zinco. Essa substância nada mais é do que a base da testosterona, cuja estrutura depende diretamente desse mineral. Assim, é fácil concluir que quanto menor o corpo do zinco, menos hormônios masculinos o homem tem. E se o número de hormônios masculinos estiver em um nível baixo, o desejo de fazer sexo será muito, muito fraco.
Esse elemento químico lida perfeitamente com os processos inflamatórios na glândula próstata, tem um efeito positivo na atividade do esperma, aumenta a probabilidade de concepção.
Agora vamos para a próxima categoria - produtos. Aqui, revelaremos como podemos reabastecer a deficiência de certas substâncias que sentem falta do corpo masculino para conduzir a vida sexual saudável.
Para enriquecer o corpo com os principais elementos necessários para o funcionamento saudável do sistema reprodutivo, é recomendável usar:
- Ovos, frutos do mar, peixes e nozes são necessários para produzir zinco;
- O selênio pode ser obtido ao comer camarão, variedades negras de pão, tomate e milho;
- A vitamina D é encontrada em produtos azedos, bem como em ovos e óleo de peixe;
- A vitamina C está mais contida nos verdes de salsa, laranjas, tangerinas e outras frutas cítricas. Entre outras coisas, repolho e cenoura são ricos em vitamina;
- As vitaminas B podem ser obtidas a partir de produtos azedos, nozes, cenouras;
- A fonte mais importante de vitamina E é o óleo de girassol. Em seguida, vem o ovo de galinha e a espiada de cebola verde.

Muitos fatores afetam o poder masculino. As razões mais comuns para reduzir a potência nos homens:
- Maus hábitos
- Atmosfera ambiental
- Doenças endócrinas
- Doenças neurológicas
- Tomando algumas drogas
- Nutrição inadequada
- Hereditariedade
- Razões psicológicas e físicas podem influenciar o poder masculino.
- A diminuição do impulso sexual é muito afetada por maus hábitos. O uso diário de cerveja e tabagismo aumenta significativamente os problemas com a potência.
- Violações no trabalho do sistema endócrino levam a uma diminuição nos níveis de testosterona. É esse hormônio responsável pela excitação e ereção.
- Uma das causas de uma diminuição da potência são as doenças neurológicas: epilepsia, doença de Parkinson, esclerose múltipla, etc.
- A função sexual é reduzida por antidepressivos, diuréticos, etc.
- Em muitos casos, a função sexual prejudicada é observada contra os antecedentes de problemas psicológicos. Pode ser medos, neurose, depressão, fadiga, situações estressantes, etc.
- Um estilo de vida sedentário ou estar em uma longa posição sentada pode afetar uma diminuição da potência, especialmente em homens de 30 a 40 anos. Tal modo de vida é muito prejudicial, uma vez que a circulação sanguínea nos órgãos pélvicos é perturbada, o que leva à potência.
- O enfraquecimento de uma ereção pode ser observado com patologias cardiovasculares. Uma ereção ocorre ao preencher os vasos de um membro do sangue. Se houver violações da atividade cardíaca, o homem será difícil no esforço físico. Isso se torna o motivo de uma diminuição da potência.
- O excesso de peso pode provocar uma diminuição na produção de hormônios e ereção matinal. A obesidade afeta não apenas a atividade sexual, mas também leva ao desenvolvimento de doenças cardiovasculares. Em muitos casos, a obesidade dá um impulso ao desenvolvimento de diabetes.

Na maioria das vezes, a potência ocorre em homens exagerando uma linha de 50 anos. A partir dessa idade, a produção de testosterona no corpo diminui, o que implica potência. Muitos homens aos 60 anos perdem atração sexual e, para alguns, está completamente ausente.
Produtos que afetam a potência
Para aumentar a potência, o uso de alguns medicamentos não é suficiente. Um homem deve excluir alguns produtos da dieta:
As bebidas alcoólicas são as mais perigosas para o corpo. Mesmo uma dose insignificante de álcool, contida em cerveja ou bebidas baixas de álcool, afeta negativamente o sistema de gravidez. O álcool etílico de baixa qualidade pode levar ao fato de que um homem perderá sua capacidade de vida sexual.
O sal está contido em quase todos os produtos, por isso não será possível excluí -lo completamente da dieta. No entanto, é recomendável limitar seu uso. É aconselhável alimentos salgados antes de comer.
O colesterol afeta negativamente não apenas a atividade cardíaca, mas também interrompe a circulação sanguínea no sistema geniturinário. Portanto, um homem deve limitar o uso de produtos de gordura. Completamente da dieta, os produtos à base de carne não precisam ser excluídos. Eles contêm substâncias que participam da formação de testosterona.
A cafeína reduz os níveis de testosterona. Você não deve recusar sua bebida favorita, mas precisa reduzir o número de xícaras por dia. Problemas com potência podem causar bebidas brilhantes e energéticas que não conseguem saciar a sede. Eles contêm uma grande quantidade de amplificadores de açúcar e sabor que dão um efeito temporário.
A dieta deve ter frutos do mar, carne, nozes, frutas secas.

Também é útil comer pão de centeio, sementes de abóbora, infusões e lixões de urtigas. Para melhorar a força masculina, é recomendável usar uma decocção de folhas de dente de leão. Os produtos lácteos devem ser consumidos com moderação, é aconselhável usar para molho para salada.
Os pratos de fechamento também têm um efeito emocionante. Para aumentar a potência, você deve tomar uma mistura de fermento de cerveja, mel, leite e ovos. O mel, coletado de uma orquídea, jasmim ou major, afeta especialmente o poder masculino.
O mel vai bem com muitas nozes. Você pode preparar essa mistura: tome 100 g de sementes de gergelim, ameixas ou sementes de girassol e misture com uma colher de sopa de mel. A mistura preparada deve ser consumida à noite em uma colher de sopa. O efeito é observado em menos de uma semana.
A ferramenta mais eficaz é o mel em combinação com o gengibre. Pegue os componentes necessários e misture uma proporção de 1: 1. Pegue a meia colher de chá 3 vezes ao dia dentro.
Para restaurar a potência, grande desejo e necessidade de força de vontade. Não há uma única razão para o enfraquecimento da potência que não pode ser eliminado. Um homem deve cuidar de sua saúde. Você não deve apenas se livrar de maus hábitos, comer completamente, mas também não se esqueça de tomar regularmente complexos de vitaminas.